Aposentados e pensionistas poderão consultar extrato do dia 13, a partir de 25 de maio
Os fundos começarão em 25 de maio e serão executados até 7 de junho. Os principais beneficiários podem ser aqueles que têm um cartão de lucro terminando em 1 (dígito anterior ao sprint) e obtêm até um salário mínimo.
Para pessoas que ganham acima do mínimo nacional, o crédito pode ser de 1º a 7 de junho, começando com os segurados que têm inscrições finais 1 e 6. A primeira parcela do custo vem sem reduções, como o Imposto de Renda, por exemplo .
O abono salarial cobrirá os beneficiários de benefícios de aposentadoria, auxílio-doença, auxílio-acidente, auxílio-reclusão, pensão por morte e outros auxílios administrados pelo instituto.
O economista Cesar Bergo diz que o abono salarial poderá ser pago em duas parcelas. Entre maio e junho.
“A troca do décimo terceiro salário poderá ser feita em duas parcelas, uma em maio e a outra em junho, e seguirá a tabela de custos padrão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)”, afirmou Cesar Bergo.
Além disso, Bergo destaca que você precisará se concentrar no dinheiro devido que pode ser pago __ e oferece recomendações sobre como fazer investimentos no valor adquirido.
“É importante que, ao utilizar esse dinheiro, primeiro pague o dinheiro devido, segundo, fique atento para não fazer essas compras impulsivas e, se a opção for fazer um financiamento, hoje não temos a forma mais simples um, que é a cadeia de poupança financeira, mas também residência direta, porque você não tem encargos e a rentabilidade está próxima da taxa selic. Então esses dois investimentos são prioritários”, destacou o economista.
O Steady Money Profit, pago a idosos de baixa renda com mais de 65 anos e outras pessoas com deficiência, é igual a pelo menos um salário mínimo. Beneficiários de Renda Vitalícia Mensal, mantida exclusivamente para pessoas físicas que já foram beneficiárias até dezembro de 1995, não recebem o décimo terceiro salário.
Com informações de Brasil 61