Enfim, o dólar está abaixo de R$ 5,00
O influxo de dólares ou circulação alternativa internacional vem crescendo, com o interesse dos compradores internacionais em trazer dinheiro estrangeiro para o país, muito devido às nossas taxas de juros excessivas ou ao interesse em investimentos de diversos setores — e apostando em nossa alternativa de estoque, que muitos vêem como sendo de baixo custo.
O que é circulação de dinheiro estrangeiro? É a estabilidade das operações de estabilidade do comércio, das operações monetárias e das operações com estabelecimentos monetários no exterior, que indicam a quantidade de divisões externas entrando ou saindo do Brasil.
Em um esforço para manter essa circulação otimista, precisamos tornar o país mais equilibrado econômica, legal e politicamente, tudo para se tornar mais atraente para compradores internacionais e domésticos.
No entanto, o aviso e a sopa de galinha não prejudicam ninguém. Assim, devemos estar sempre nos defendendo com investimentos, das reversões que os mercados possam ter, vindas de informações externas ou internas, alimentando a volatilidade dentro dos mercados.
Cada pequena coisa pode mudar de uma hora para outra. Essa é a globalização em que permanecemos.
No esforço de ter um sistema financeiro poderoso, temos que ter um dinheiro estrangeiro poderoso para absorver a chegada de novos investimentos, geração de empregos, abertura de novas empresas, equilíbrio inflacionário e um povo alegre.
No entanto, para solidificar, queremos que as reformas sejam permitidas. Apesar de tudo, esse é o espinho no lado que impede nosso sistema financeiro de decolar para sempre, melhorando a vida de todos e tornando o país menos suscetível.
Por fim, queremos um rústico mais unido e esperançoso para que todos possam viver de forma digna e saudável.
Que venham os papéis, os mais de 14 milhões de desempregados provavelmente ficarão muito gratos.
Com informações de Brasil 61