Entenda a diferença entre curso day trade e treinamento day trade
A Take Investing tem a fórmula ideal para o seu aprendizado.
Cursos, de forma geral, têm como característica principal a formação do profissional de day trade. O objetivo é a apresentação ou o aprimoramento de determinados métodos, técnicas ou o conjunto delas, por exemplo, tape Reading e análise técnica, num ambiente simulado.
Já os Treinamentos são repetições de técnicas ou conjunto delas com o objetivo de capacitar o profissional para operação de day trade e ainda internalizar determinado padrão de movimento, estratégia, comportamento ou conhecimento técnico aplicado na prática, tendo em vista torná-lo naturalmente executável quando o fato concreto demandar, no caso a tomada de decisão perante o mercado financeiro.
A Take Investing denomina a sua ferramenta didática de “treinamento”, pois o ponto alto da aprendizagem é a parte prática, ou seja, a leitura do fluxo de ordens (tape reading). Por outro lado, toda a parte teórica, que poderia ser chamada de “curso”, preocupa-se com a formação do profissional day trade, porém sempre fazendo relações diretas entre operações de day trade com foco no dólar futuro e leitura de fluxo de ordens.
Nosso interesse é formar profissionais para operar de verdade e na nossa Mesa Proprietária.
Clique aqui e conheça mais sobre o Treinamento Presencial “Day Trade com foco no dólar futuro”.