Manaus: Obras da Dimicro devem ser entregues em junho
“Ligar toda a potência avançada, subestação, a potência que venha a fornecer aos armazéns, ar comprimido, compressor, moinhos, limpeza e pintura da fachada, toda a sua identificação (Dimicro), sinalização”, explica.
Ao todo, foram investidos R$ 8,9 milhões no desafio, que tem como objetivo ajudar na melhoria das microindústrias que atendem o distrito comercial. O secretário afirma que há uma série de pequenas indústrias espalhadas pelos bairros de Manaus e que estão impedidas de crescer por inúmeras causas.
“É questão de horas, licenciamento ambiental e dentro da Dimicro eles podem estar aptos a operar como comércio a verdade é, ter todas as suas licenças e a chance de desenvolver e desenvolver suas empresas”, explica.
Atendendo à Divisão Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Setepi), a área conta com uma ampla infraestrutura composta por 29 galpões que podem abrigar microindústrias, além de vestiários e ambiente para descompressão. A empresa proporcionará condições de excelência na fabricação dos negócios que nela venham a funcionar.
O secretário afirma que o Dimicro vai gerar instantaneamente entre 300 e 400 empregos e a escolha descoberta para a ocupação aguarda aprovação para que possa ser divulgada, nos termos da Lei nº 2.739, de 23 de abril de 2021, que oferece para o Distrito das Micro e Pequenas Empresas do Município de Manaus.
Veja mais:
Governo da Bahia investe mais de R$ 254 milhões para ampliar a rede materno-infantil
PARÁ: Editais do Qualifica Saúde já estão sendo preparados para publicação
Com informações de Brasil 61